O grupo opera também com a logística de mercado interno, oferecendo amplos espaços para depósito de mercadorias em área desalfandegada.
Trata-se de uma completa estrutura de armazenagem, dotada de sistemas informatizados de monitoramento e de controle de conferência, guarda e movimentação das mercadorias.

As outras duas unidades em Grurupi/TO e Belém/PA também contam com esta alternativa em mercado interno.
Com os serviços de armazenagem em área desalfandegada, as unidades do grupo possibilitam que as empresas dos mais diversos segmentos possam obter sinergia entre suas operações, otimizando os custos logísticos e aumentando o nível de serviço.

A localização estratégica de Anápolis somada à integração inteligente dos variados modais (terminais, armazéns, rodovia e ferrovia) permite uma logística perfeita de distribuição de mercadorias pelo País, ampliando as possibilidades de comercialização de mercadorias e encurtando distâncias entre produtores e consumidores. Assim, muitas empresas brasileiras utilizam a estrutura física-operacional do Porto Seco Centro-Oeste S/A como CD – Centro de Distribuição. O terminal ainda conta com áreas especializadas e distintas para armazenagem de algodão, produtos farmacêuticos, setor automobilístico, grãos e minério.
