ESTRUTURA
ANÁPOLIS
Mercado Interno

O Porto Seco Centro-Oeste dispõe de completa estrutura de armazenagem, dotada de sistemas informatizados de monitoramento e de controle de conferência, guarda e movimentação das mercadorias. São 280 mil m² de área para armazenagem e movimentação de cargas para circulação no mercado nacional, subdivididos em terminais de algodão, de grãos, de fármacos e de minérios – e dotados de armazéns especialmente preparados para mercadorias diversificadas. Nesse espaço, 15 mil metros² são ocupados por armazéns gerais.
Com os serviços de armazenagem em área desalfandegada, o Porto Seco Centro-Oeste possibilita que as empresas dos mais diversos segmentos possam obter sinergia entre suas operações, otimizando os custos logísticos e aumentando o nível de serviço.
Mercado Externo
A infraestrutura da área destinada ao comércio exterior se estende por aproximadamente 125 mil metros quadrados, especialmente preparados para atender às necessidades específicas de cada cliente. Além disso, são oferecidos 10 mil metros quadrados de armazéns alfandegados, espaços essenciais para a guarda segura e eficiente das mercadorias em trânsito. A disposição cuidadosa desses armazéns garante o fluxo otimizado de produtos, contribuindo para a agilidade das operações de comércio exterior.
Destaca-se, também, a presença de tomadas especialmente projetadas para contêiner Reefer, possibilitando o armazenamento adequados de produtos que requerem condições controladas.
Cada metro quadrado dessas instalações foi projetado com precisão e cuidado, com o objetivo de proporcionar um ambiente propício para operações comerciais eficientes, seguras e de alta qualidade.
